segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Do que estou falando ? ( 1# Postagem )

Olá amigos, sejam bem vindo ao primeiro post do meu blog! Para aqueles que me conhecem creio que deve ser uma surpresa saber que eu Thiago Queiroz de Souza criei um blog, mas sim eu criei!! Já fazia um bom tempo em que pensava em começar, mas eu me perguntava: Sobre o quê vou escrever ?  Será que vai dar certo? O que eu tenho como objetivo? Foi então que resolvi arriscar e criar o blog. 
Pra quem não me conhece vou me apresentar um pouco, assim vai ser melhor para vocês entenderem sobre o que eu vou falar durante as minhas postagens futuras.
Bom , tenho 17 anos de idade (não aparente  nem um pouco ter isso tudo) nasci e moro em Manaus, sou discípulo de Jesus. Uma das coisas mais interessantes da minha vida, são as Ações voluntárias, que tem sido umas das principais ferramentas que construiu o meu  caráter por estar envolvido desde de muito cedo. Essas ações  tem como objetivo ajudar as comunidades ribeirinhas em que muitas vezes são esquecidas pelo governo.
Muitos dos meus posts vão ser voltados às minhas histórias nesse campo, e assim poderão saber mais sobre esse trabalho. Gosto de nadar, gosto de ver séries e filmes (Netflix <3). Amo viajar e gosto de redes sociais. Por enquanto, isso é tudo em que vocês precisam saber para não ficarem perdidos durante as minhas postagens futuras. Isso tudo vai ser um grande desafio pra mim. Expressar situações da minha vida  não é meu forte espero que gostem, estarei postando uma vez por semana. Se gostarem deixa eu saber, fazendo um comentário aqui em abaixo =). 

Até a próxima.

Vlw's Flw's 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário