domingo, 6 de setembro de 2015

Minha Primeira Missão ( #2 post )

Olá amigos, como vão ? Nesta postagem quero falar mais sobre aquele trabalho voluntário que já havia falado, mas pra isso tenho que voltar uns 10 anos atrás, isso mesmo, 10 anos atrás!
Quando tinha apenas 7 anos de idade meus pais me levaram para a "primeira boa ação da minha vida". Essas ações funcionam da seguinte maneira. A ONG que se chama Raio de esperanças (Ray of hope) aluga um barco e nos leva até as comunidades carentes dos arredores do Rio Negro e Solimões (principais rios do Amazonas). Mas você deve estar pensando Thiago o que você fazia lá? Bom, meus pais já eram voluntários há um bom tempo. Meu pai ia a essas viagens como intérprete, pois muitos voluntários vinham de grupos feitos por igrejas no exterior para ajudar aqui no Amazonas e como ficavam por muito tempo precisavam ficar vários dias navegando. Minha mãe Ficava na parte de cozinha do barco para preparar as refeições para a equipe. Eu era muito novo naquela época, não gostava de passar muito tempo longe do meus pais, então sempre que podia eu faltava aula e ia com eles passar dias visitando comunidades carentes (até hoje falto aula pra ir nessas missões).
O principal objetivo do raio de esperança é levar a essas comunidades carentes a palavra de Deus. Esse auxílio às suas principais necessidades foi o que me fez crescer muito espiritualmente. Um fato interessante dessas viagens em que participava foi que de tanto conviver com os grupos do exterior acabei aprendendo inglês e hoje trabalho voluntariamente como intérprete não só para o raio de esperança mas com outras que também  fazem o mesmo trabalho. Aqui em baixo vou colocar o link do site da ONG que estou falando. Fiquem a vontade de me fazer perguntas sobre essa associação  nos comentários. Essa historia não acaba aqui, muita coisa acontece, mas isso é pra outro dia.

Até a próxima.

Vlw's Flw's.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário