quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Trilogias

Ola amigos, mais um dia de blog pra alegrar seu dia. Hoje com o tema de filmes de trilogias.....Trilogia pra quem não sabe são aqueles filmes, que geralmente sai de livros, e tem uma sequencia de três livros ou filmes. Ultimamente estão fazendo muito sucesso nos cinemas e em todo o lugar. Mas existe aquela coisa chata pra quem só ver os filmes e não ler os livros (EU) que tem que esperar um ano pra cada estreia de cada filme e ainda por cima dividem os últimos livros em dois pra gerar mais lucro. Hoje dou Glorias a Deus por não ter acompanhado Harry Potter desde o incio, imagina o desespero dessas pessoas, passar 8 anos pra ver o final de uma saga deve ter sido bem difícil. Eu gosto muito de filmes que saem de livros, porque sempre tem bastante conteúdo e uma historia muito boa, então eu listei aqui em baixo as minhas trilogias preferidas pra vocês.

Aviso de Spoiller pra quem não viu ainda os filmes e pra quem não gosta de saber mesmo.

Maze Runner: correr ou morrer:





Esse é um filme muito bom, nunca ia saber que ia acontecer aquilo tudo, de o mundo estar acabando e aqueles são os únicos sobreviventes da terra, e esse e aquele tipo de filme que começa do nada, e voce não sabe nada do que se trata, mas no fim tudo é esclarecido. Uma novidade pra quem gosta do filme, ele estreia a segunda parte ainda esse ano, na verdade  nesse mês de setembro no dia 18 (que provavelmente deve ser hoje).

Divergente:




Com certeza não só umas das minhas melhores trilogias mas também um dos melhores filmes pra mim, não é trilogia mais eu pensava que era por isso que postei,eu perdi a conta de quantas vezes eu já vi esse filme, pra quem não viu ainda ele se trata da cidade de Chicago destruída e as pessoas estão separados por facções  e cada facção tem certas características e as pessoas são divididas de acordo com sua sua escolha ou em um exame em que mostra qual seria o melhor pra você, mas ai existe um umas certas pessoas  que combinam com todas as facções e são chamados de divergentes e são caçados por algumas facções e essa é assina história continua.
O segundo filme tambem já estreou e é muito legal, ele estreou esse ano é a previsão do próximo lançamento é ano que vem, mal posso esperar. 



Jogos vorazes : 





Melhor filmes Ever, já assistir 8483629202 vezes ou mais. Todos os filmes são demais, e eu acompanho desde o início da trilogia e já estou nesses 4 anos pela espera do final dessa  trilogia. O último filme que é A Esperança Final sai nesse ano em novembro. E já estou aqui contando os dias pra que chegue logo novembro pra poder ver o final desses filmes que é tão esperada por muita gente.

Então gente, esse foi o post de hoje. 
Espero que tenham gostado.

Vlw Flw's




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário