quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meus Melhores Covers

Olá amigos! Hoje o post é sobre covers, quem nunca enjoou de uma música, mas depois de ouvir o cover cantando voltou a gostar ou quando não gostou do estilo da música original e preferiu até mesmo a do cover ? Muitos vão dizer que já tiveram essa experiência e hoje eu vou contar a vocês os meu melhores covers, que escuto e suas melhores músicas na minha opinião.


*Sam Tsui


Que japa da voz boa, ele foi um dos primeiros covers que eu comecei a ouvir. Descobri ele por meio da internet, e as suas melhores músicas na minha opinião é a "Try-Pink" que ele fez em piano, e "Applause-Lady-gaga" eu nem gostava muito dessas músicas quando lançadas pelos aristas originais, mas quando ouvir essas versões , comecei a gostar demais. Ele também  trabalha com os famosos Medley's e Mashups que são muito bons. Ele começou a ficar famoso após fazer um Medley do Michael jackson. 



*Alex Goot


Um rapaz muito talentoso, além de ter uma voz de tirar o fôlego, toca vários instrumentos, as músicas principais para mim são as com que ele faz com outros dois covers: "Clarity-Zedd", que ele faz um modo Acústico dessa música remix, ficou muito legal! E a outra música é a "Maps-Moroon5" com uma montagem dele tocando vários instrumentos .


*Pentatonix-PTX


Um super sucesso mundo a fora, um grupo de covers que tem super vozes, conheci eles em um vídeo em que eles fazem um medley do Daft punk em que fazem um conjunto de várias harmonias e fica muito bom. Uma característica deles (principal característica deles) é que eles não usam nenhum instrumento todo o som é feito por eles acapela. Outra musica muita boa em que fizeram foi a "evolução da musica" em que cantam as principais músicas de sucesso de cada século desde a existência da musica.

* Jake coco


Jake coco, conheci o trabalho dele através de um cover em que faz com vários outros covers, em um vídeo em que ele canta: "Some night-Fun" fica muito bom.












*Against the current


Também uma banda com a vocalista Chrissy costanza que já fez participação com vários outros covers. Uma das participações que eu mais gostei com ela e sua banda foi emm vídeo com Alex goot e cantam "Beauty and the Beat - Justin Bieber" e outra também com Alex Goot e cantam "Counting stars-one republic". 


*Tyler Ward & Alex G.


É um casal de covers, que cantam muita música acústica, gostam de fazer RAP e de pegar músicas agitadas e deixá-las com um tom mais calmo e tranquilo. Foi assim que eles fizeram em "we can't stop-Miley cyrus" e em "Can't hold us".

*Josh Levi 


Josh levi começou sua careira no The X Factor USA, mas não conseguiu ganhar o programa de TV. Não querendo parar de cantar, migrou para internet (YouTube) onde fez seu canal e continuou a cantar. O melhor cover que ele faz (pra mim) foi "Trap queen- fetty wap".






Então galera, por hoje é só. Se eu fosse mostrar todos os covers ia ficar muito grande, aqui ao lado vou colocar uma playlist do Spotify pra quem quiser ouvir, lá vai ter também outros cover e outras músicas muio boas desses que citei.

Não esqueçam de curti a página do blog no Facebook, para sempre ficar por dentro das novidades do blog. 

Até a próxima 

Vlw Flw's.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário